Faleceu em Rio das Pedras no dia 09/05/2025, Rosangela da Silva Oliveira, aos 45 anos. Casada com o Sr. Laercio Fernando de Oliveira, deixa seus filhos Ana Carolina, Wesley, Weverton, Weliton e Matheus, além de amigos e demais parentes. Residia na Rua Vereador Antonio Arzola Sobrinho Nº 205 – São Cristovão – Rio das Pedras – SP.
O seu cerimonial de despedida será realizado no dia 10/05/2025, com início às 07h00, no Velório Municipal de Mombuca, e seu sepultamento será realizado dia 10/05/2025 às 11h00, saindo do Velório Municipal de Mombuca, seguindo para o Cemitério Municipal de Mombuca.
É com muito pesar que comunicamos esse falecimento. Toda a equipe do Grupo Unidas se sensibiliza e reitera nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos.